Uma trajetória que começou aos 15 anos de idade como assistente do fotógrafo Chico Albuquerque. Dos editorias em revistas a publicidade, Ucha Aratangy retratou ao longo desses mais de 30 anos objetos, comida, gente, arquitetura e paisagens ao redor do mundo. A história foi pausada há cerca de três anos. Um acidente focou o olhar da fotógrafa exclusivamente em seu companheiro e a afastou do mercado.
 
A experiência trouxe transformações em todos os setores da vida, inclusive profissional. É uma história que recomeça. Ucha é uma artista. A coleção 4 SÉRIES E UMA HISTÓRIA, aqui em venda, marca o início da nova fase.
 
São 67 imagens divididas em quatro temas – H, S, T e U – que nasceram a partir do mergulho que Ucha fez em seus arquivos nos últimos anos. Algumas delas foram buscadas e fotografadas de maneira intencional. Outras surgiram desse olhar ao próprio trabalho.

As imagens tem tiragem limitada, são individualmente identificadas, numeradas e assinadas, e sempre impressas em papel FineArt Hahnemühle, Photo Rag® 305 gsm, 100% algodão.